Segundo o The Sun o magnata da indústria fonográfica foi visto em uma audiência recente no tribunal, após três meses de detenção federal
Durante a conversa, o homem, identificado como John Doe para preservar sua identidade, relatou os detalhes de como teria ocorrido a agressão enquanto exercia a função de segurança em uma das festas promovidas pelo empresário
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A Polícia Civil informou que o entorpecente seria da mãe do menino, mas ela não foi localizada.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
O alvo teria envolvimento com o tráfico de drogas e morava na mesma região que as vítimas.
A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
Segundo a revista People, a defesa argumenta que Combs não representa risco de fuga, contrariando as alegações dos promotores federais
Diddy foi preso no dia 16 de setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão, coerção, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição, entre outros crimes
Em setembro de 2020, o réu levou a criança para um matagal e a matou com uma arma branca.
Investigações foram iniciadas pelo DHPP para identificar os responsáveis pelo crime
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
Nascido de pais italianos em Londres, na Inglaterra, em 1991, o beato Carlo era um webdesigner da geração Y
A população encontrou o corpo em uma área próximo a um abatedouro de frangos
No Barroso, um menino de 10 anos e uma mulher foram mortos em um campo de futebol. No Mondubim, um entregador e um cliente foram mortos em uma pizzaria.
O influenciador compartilhou no Instagram que não consegue assistir uma série completa sem antes fazer sexo com o marido Lucas Guimarães
Antonia Fontenelle compartilhou uma publicação em seu perfil no Instagram, acusando o influenciador Carlinhos Maia de usar cocaína
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
A família morava em Pernambuco, mas se mudou para Feira de Santana e ali teria iniciado a atividade criminosa.
Apesar da suspeita de motivação, a Polícia Civil disse que ainda não tem elementos que liguem a demissão de José com o crime.
Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o menino estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas.
A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, onde confirma o relato da vítima.